OFICINAS DE SÃO MARTINHO: sábado, 07 novembro
- Jardim da Sereia, Coimbra

OFICINAS DE S. MARTINHO 2009
- música e dança tradicional

sábado, 07 novembro
- jardim da sereia, pç da república, coimbra

O Rodobalho, na sequência das actividades desenvolvidas ao longo de 3 anos na promoção da dança e música tradicionais, resolveu alargar o seu campo de intervenção, procurando suscitar o interesse pelos instrumentos musicais historicamente mais caracteristicos da nossa cultura.

As oficinas de São Martinho visam assim proporcionar aos seus participantes o contacto (que será para alguns o primeiro) com os instrumentos, que serão apresentados por músicos/formadores reconhecidamente habilitados para isso. Como pretendemos despertar o desejo de aprender algum instrumento e tendo em conta o pouco que se pode fazer em apenas um dia, preparámos um conjunto de oficinas simultâneas, distribuídas de modo a que ao participante será possível escolher 3 instrumentos da sua preferência.

E como o mote é o São Martinho, celebramos o encontro com um Magusto especial onde não faltará a música e dança, um momento priveligiado para trocar experiências e ideias, repertórios e contactos para outros encontros que se queiram concretizar daqui em diante.

info:

www.rodobalho.com



 
 
 

Enviar um comentário