MONTE LUNAI: sábado, 14 novembro, 21H30:
- Gare Oriente, Parque das Nações, Lisboa

MONTE LUNAI
músicas e danças do mundo
- lançamento do novo cd "In Temporal"

sábado, 14 novembro, 21H30
- gare do oriente, parque das nações, lisboa

Monte Lunai, grupo de música de inspiração tradicional europeia, apresenta o seu mais recente trabalho discográfico In Temporal
na Estação do Oriente, dia 14 de Novembro, pelas 21h30m.

A Estação do Oriente, foi a sala de espectáculos escolhida pois remete para um local de partidas e chegadas, viagens e descobertas que os Monte Lunai exaltam com os instrumentos tradicionais de diversas partes do mundo que tocam e as novas sonoridades que proporcionam.

Este espectáculo único, com entrada gratuita, tem a particularidade de se realizar num anfiteatro construído propositadamente dentro da estação do oriente, mesmo à saída do metro, para acolher a apresentação de In Temporal,

Poderemos escutar as músicas do novo disco onde os Monte Lunai conseguiram a proeza de juntar as emoções e sons de outros tempos com o sabor da música de hoje. Alguns temas serão acompanhados por danças tradicionais coreografadas para o efeito.

O grupo existe desde 2002 e é formado por cinco músicos que se dedicam à reinvenção da dança e do baile tradicional, no contexto da música tradicional europeia. A sua música vai ao encontro da redescoberta dos temas da dança tradicional.

Garantidamente um espectáculo para dançar e trilhar por um mundo repleto de aventuras sónicas que não deixará ninguém indiferente.

A viagem musical dos Monte Lunai está à vossa espera...

info:
www.montelunai.com


 
 
 

Enviar um comentário