TERREIRO DO GAITEIRO:
sexta, 27 Junho, Casa da Comarca da Sertã, Lisboa



TERREIRO DO GAITEIRO

27 Junho, sábado, das 21h à 01h
Casa da Comarca da Sertã, Lisboa



O Terreiro do Gaiteiro está volta...Festa/convívio dia 27 de Junho, sábado!


Convidamos todos gaiteiros e amigos a comparecerem na Casa de Comarca da Sertã, na Rua da Madalena, nº171, no dia 27 de Junho (´sábado), a partir 21 horas, a entrada é gratuita.

Esta festa/convívio, organizada pelo Terreiro do Gaiteiro e pela Casa da Comarca da Sertã, seguirá o modelo utilizado nas edições anteriores do Terreiro, na qual os músicos actuam no palco do salão nobre da C.C.S..

Basicamente quem quiser junta-se com mais um ou dois gaiteiros, ou um ou dois percussionistas e toca uns três a cinco temas em cima do palco. Quem for actuando dá lugar às pessoas que se seguem,...a ideia é coisa acontecer de forma natural e descontraída, não havendo limite de tempo para quem toca em cima do palco,...à que ter apenas sensibilidade e perceber se há mais pessoas a querer tocar, e dar lugar aos que se seguem. O limite de pessoas em cima do palco é de quatro, de forma a evitar excessos de volume.

Todas as pessoas poderão actuar várias vezes ao longo da noite. Pode-se tocar até à 1 hora da manhã!

Como de habitual o bar e a sala de jogos (dominó, damas, bilhar, cartas, etc.) estarão a funcionar, na sala de jogos existe uma varanda onde os fumadores poderão fumar à vontade, pede-se apenas que fechem sempre essa porta de forma a diminuir o ruído que sai para a rua.

Pretende-se um ambiente descontraído com espaço para todos tocarem!


Apareçam, toda a gente é bem vinda!

um bem haja,
Terreiro do Gaiteiro


mais informações:
http://terreirodogaiteiro.blogspot.com/

 
 
 

Enviar um comentário