STÉPHANE DELICQ: o mestre & senhor!

Amigos tradbolianos,

Esta mensagem é destinada a todos que conhecem Stéphane Delicq, ou os que apenas conhecem a sua bela música. Infelizmente este grande senhor da música tradicional está internado devido a uma doença grave: leucemia. Stéphane Delicq, tem estado em tratamento desde Julho de 2007, mas infelizmente, sem resultados positivos. Em Janeiro de 2008, foi internado, mas o seu estado de saúde não traz previsões favoráveis e a sua força interior vai enfraquecendo de dia para dia. Tem estado tão fraco que tem dificuldades em levantar uma colher de sopa e teve que deixar de parte o seu acordeão. Embora ele não se queixe (muito), nota-se que é muito difícil para ele e a tristeza invade-lhe o coração a cada dia que passa.

Alguns amigos pela Europa, sugeriram, como tentativa de lhe dar força e levantar a sua moral, que todos os que se snetiram alguma vez envolvidos pela sua bela musica enquanto dançavam, tocavam ou simplesmente ouviam o som do acordeão de Stéphane Delicq, que lhe enviem mensagens de apreciação, de coragem, força, energia e ajuda. É muito importante, neste momento, relembrá-lo do seu valor nestes momentos delicados da sua vida.

Poderão enviar postais para o seguinte endereço:

Stéphane Delicq
CLINIQUE MEDICALE DU MAS DE ROCHET563
chemin du Mas de Rochet
B.P. 59 34172 Castelnau-le-Lez
FRANCE

Escrevam a mensagem de forma clara, com o nome, a cidade/país e o local onde ouviram ou estiveram com o Stéphane Delicq, para que ele sinta que não foi esquecido pela Europa e neste caso, por Portugal.

Stéphane Delicq, para muitos é o mestre das valsas e mazurkas, muitos dançaram ao som da sua bela música dedilhada pelo melódico acordeão diatónico. Há cerca de 6/7 anos esteve em Portugal, e mais recentemente, em Outubro de 2006 na 2ª edição do FEST-i-BALL. É uma pessoa fantástica e das mais extraordinárias no nosso mundo folk.
Site STÉPHANE DELICQ:
www.delicq.org


Muito obrigado
TRADBALLS

Para ouvirem a sua música poderão aceder aos links:
www.delicq.org/extraits.html
www.myspace.com/tradballs

 
 
 

Enviar um comentário